domingo, 27 de fevereiro de 2011

Love & Other Drugs (2010)

Esse é um filme recente, ainda está em alguns cinemas, portanto ainda dá tempo de assistir. Eu não sou muito fã de comédias românticas, mas essa é um pouco diferente, porque, pelo menos para mim, não é aquela coisa bobinha e sem sal nem açúcar da maioria das comédias românticas e tem muito, muito drama também , o que dá uma grande balanceada no filme. Não é um grande filme, mas é muito bom, com um enredo forte bem elaborado e com atores muito bons.
Ah e prepare-se para ver o Jake Gyllenhaal e a Anne Hathaway sem roupa e na cama (não necessariamente) o tempo todo. Que chato!



título no Brasil: Amor e outras drogas

lançamento: 2010 (EUA)

direção: Edward Zwick

atores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.

duração: 113 min

gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.




Um comentário: