quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Candy ( 2006)

Meu primeiro post por aqui. Espero que gostem.


Esse é um filme baseado em um livro que eu ainda pretendo ler. É muito intenso e forte com cenas marcantes sem falar no ator principal, o lindo do Heath Ledger que nos faz muita falta.
Algumas cenas são de impressionar e me deixaram muito emocionada e algumas vezes angustiada.
Não é apenas um filme sobre drogas, é sobre o amor e os limites que existem na vida perante as drogas, a família e o amor. Fala de superação e autocontrole.
O final é um pouco pobre, mas mesmo assim vale apena e eu super recomendo.



• Direção:Neil Armfield• Roteiro:Neil Armfield
• Gênero:Drama/Romance
• Atores:Heath Ledger, Abbie Cornish, David Argue, Paul Blackwell, Geoffrey Rush.
• Duração: 116 minutos
• Tipo: Longa-metragem

• Sinopse: Candy é uma pintora jovem e talentosa e Dan, um poeta promissor. Ambos são viciados em drogas. Quando se encontram, é amor à primeira vista. No início, sentem como se tivessem encontrado o paraíso. Mas, como em todos os paraísos, também neste há um pecado original: a heroína. Ambos acreditam que a felicidade não tem limites. Com o decorrer do tempo, percebem que não têm como sobreviver. Candy precisa se prostituir, e Dan não a impede. Eles decidem fortalecer o amor que os une e se casam.O filme participou da competição oficial do Festival de Berlim de 2006.






Um comentário:

  1. Seja bem vinda!!!

    Amei o post.

    Quero ver esse filme, fiquei curiosa.

    Beijos...

    ResponderExcluir