quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Filme Hierro

Assisti ao filme Hierro, achei um bom filme, de inicio me lembrou o filme O Orfanato, que é um filme que eu gosto muito. 


Eu gosto muito de assistir filmes em espanhol, e esse é um filme que prende a sua atenção.





Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:
“Hierro” conta a história de Maria, que vai passar as férias numa ilha com seu filho. O garoto some e Maria não sabe se alguém o levou. Passado seis meses ainda tenta superar a perda, quando recebe uma ligação dizendo que encontraram um corpo na ilha. Então Maria tem que voltar para ilha e descobre toda a verdade.

4 comentários:

  1. Que legal Mi...
    Tá postando sobre filmes....
    amoooooo
    vou baixar esse..só por sua causa..e pq ele me perseguiu..hahaha


    te amo

    ResponderExcluir
  2. ahh, pensei em deixar alguns filmes legais aqui, mas nada mto especial, ou elaborado. Só colocar mesmo. haha

    Assista, é massa esse filme. eu gostei bastante. :)

    ResponderExcluir
  3. oi como posso baixar este filme bjs rejane

    ResponderExcluir
  4. Olá Rejane, eu encontrei em sites de filmes online e blogs para baixar filmes. Bjos

    ResponderExcluir