segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fantasma de Buenos Aires



 Acabei de ver este filme, gostei, não é nenhum filme complexo, mas é gostoso de assistir e eu dei bastante risada. Mais um filme argentino, gosto muito do cinema argentino, e fica aqui mais esta dica.


Diretor: Guillermo Grillo
ano: 2008Duração: 91 min.

atores:  Iván Espeche, Juan Diego West, Román Tanoni, Estanislao Silveyra, Paula Brasca, Francisco Suárez, Lisandro Rodríguez, Felipe Colombo, Ana Celentano, Sofía Elliot.
Gênero: Comédia


SINOPSE
“Fantasma de Buenos Aires” é uma história fantástica, com toques de comédia, sobre a relação entre um jovem de hoje e um fantasma mal-intencionado assassinado em 1920. Numa noite qualquer, três amigos fazem o “jogo do copo”. Para surpresa deles, a sessão de espiritismo funciona e um fantasma passa a habitar a casa, manifestando-se como uma sombra que canta tango. Apenas um dos rapazes, marcado pela morte de sua mãe quando criança, se interessa por este fenômeno. Ele faz tudo que precisa para se reconectar com o espírito e consegue fazer um pacto com ele: o fantasma irá contar tudo o que há depois da morte e o garoto vai viver um dia em seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário