quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Benny & Joon (1993)

Hoje eu estou bem nostálgica e esse filme eu assiti várias vezes quando era criança e há um tempo atrás eu baixei e assiti novamente. É super sessão da tarde, mas a história é linda e cativante e sem contar que eu adoro os atores, Johnny Depp, simplesmete o ator que mais gosto e a Mary Stuart Masterson que fez 'Fried Green Tomatoes' que eu amo, entre outros filmes que eu adoro.

Acho que muitos já assistiram a esse filme, mas quem não viu vale a pena.
Recomendo, é tudo muito bonitinho e o Johnny Depp fazendo palhaçadas e cheio de romantismo é perfeito.




Sinopse: Benjamin "Benny" Pearl (Aidan Quinn) é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl (Mary Stuart Masterson), uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam (Johnny Depp), que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.

lançamento: 1993 (EUA)

direção:Jeremiah S. Chechik

atores: Johnny Depp, Mary Stuart Masterson, Aidan Quinn, Julianne Moore.

duração: 98 min

gênero: Comédia Romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário