sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Closer - Perto Demais



 Eu vi esse filme no cinema, acho que nunca vou me esquecer dessa noite, vi o filme em um cinema ali na avenida Paulista, e eu lembro que quando acabou o filme eu chorava feito criança, tanto pelo filme em si, como por motivos pessoais, que após eu ver a história parecia como um tapa na minha cara.


 Enfim, é um filme maravilhoso, eu particularmente amo muito, tenho em dvd, e já vi umas 6 vezes, eu tenho esse costume de ver algo que gosto muitas e muitas vezes.
 

 Acredito que muitas pessoas já tenham visto esse filme, para todos vocês recomendo que assistam uma vez mais, sempre é bonito de ver, e para quem não viu ainda, fica aqui mais que recomendado esse filme maravilhoso.



título original: (Closer)
lançamento: 2004 (EUA)
direção: Mike Nichols
atores: Natalie Portman, Jude Law, Clive Owen, Jaclynn Tiffany Brown.
duração: 100 min
gênero: Drama

Sinopse: Em 'Closer - Perto Demais', Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen).
Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário