sexta-feira, 30 de agosto de 2013

The Bling Ring - Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Cá estou eu novamente escrevendo sobre um filme da Sofia Coppola.

Admito que não fui assistir ao filme pelo enredo, muito menos pelos comentários sobre ele, mas por curiosidade mesmo, e me frustrei um pouquinho. A fotografia é boa, a trilha sonora, apesar de não fazer meu estilo, se encaixou perfeitamente e os atores fazem uma boa interpretação, mas aos poucos, as cenas se tornam um pouco repetitivas e passam a sensação de que alguma coisa se perdeu no meio do caminho.
No geral, eu até gostei do filme, apesar de ser completamente fútil e me diverti com alguns absurdos do mundo das celebridades.






Lançamento: 2013
Direção: Sofia Coppola
Elenco: Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard
Duração: 1h31min
Gênero: Drama

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário