segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sexo Sem Compromisso - No Strings Attached


  Tenho meus motivos para odiar comédias românticas, não gosto muito de filmes melosos, gente muito apaixonada, e coisas do tipo, por isso, amo dramas e suspenses, gosto de ver coisas que me emocionam de outra maneira, que me atinge de uma forma angustiante, que me faça pensar sobre o que estou vendo e talvez, até me imaginar dentro da situação. 

 Comédias românticas não exigem que você pense, somente que fique ali parado, observando, sendo somente telespectador enquanto a trama se desenvolve, então por que assistir a esse filme? Simples, Natalie Portman, amo o trabalho dessa atriz, não é por acaso que Closer esteja na minha lista de preferidos. V de Vingança também não fica atrás, e a atuação em Cisne Negro, então. Sou fã dela.

 Sobre o filme, se quer rir ou imaginar como seria ter um cara como o ator do filme apaixonado por você, enquanto você está fugindo de relacionamentos, e propondo um encontro casual, somente sexo e nada mais, esse filme te proporcionará isso, claro, algumas cenas são engraçadas, eu consegui rir, e relaxar, essa é a proposta do filme, e nesse aspecto cumpre muito bem ao que se propõe, porém, não espere nada além disso. 



Dirigido por: Ivan Reitman

Ano: 2011

Elenco: Natalie PortmanAshton KutcherKevin Kline

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário