sexta-feira, 25 de março de 2011

The Man in the Moon - No mundo da Lua



 Esse filme eu vi quando criança, foi um filme que ficou gravado na minha memória, como sempre gostei do gênero drama, desde menina. Eu acredito que por ter uma personagem criança/adolescente eu me identifiquei.  É um filme simples, mas que eu gosto muito.


Informações Técnicas
Título no Brasil:  No Mundo da Lua
Título Original:  The Man in the Moon
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  1991

Direção:  Robert Mulligan
Elenco: Sam Waterston ... Matthew Trant
Tess Harper ... Abigail Trant
Gail Strickland ... Marie Foster
Reese Witherspoon ... Dani Trant
Jason London ... Court Foster
Emily Warfield ... Maureen Trant



Sinopse
Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário