terça-feira, 1 de março de 2011

Fight Club (1999)

Eu gosto dos mais variados tipos de filmes então não se surpreendam com a diversidade de estilos.
Mais um filme que eu adoro, sou viciada nele porque é muito bem produzido e os atores mandam muito bem, além de o roteiro ser espetacular.
A história é de um cara que vive em um mundinho consumista e medíocre, até que começa a sofrer com uma insônia muito forte e passa a viver em conflito com sua própria personalidade e busca soluções para mudar sua vida e viver as coisas intensamente e o caminho que ele encontra é lutar violentamente com outros homens que também estão em busca de mudanças. O clube é liderado por um cara cheio de regras e muito malandro que ao final do filme revela quem realmente é.
Mais uma recomendação imperdível.

título no Brasil: Clube da Luta

lançamento: 1999 (EUA)

direção: Davif Fincher

atores: Edward Norton, Brad Pitt, Helena Bonham Carter, Meat Loaf

duração: 140 min

gênero: Drama


Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas sua ansiedade o faz conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário