terça-feira, 1 de março de 2011

Frida


 Eu amo tudo que tenha a Frida Kahlo, a pintora que eu mais gosto e talvez a mulher mais incrível que eu já tenha ouvido falar, já fiz alguns trabalhos sobre ela na faculdade, já li o diário dela, a biografia, e já vi esse filme umas 20 vezes, tenho ele em dvd, e eu amo, amo e amo. A Salma Hayek está muito bem nesse papel, ela ficou bem parecida com a Frida e dá um show de interpretação. A história de vida da Frida Kahlo merece ser vista pelas pessoas, e tenho certeza que vocês irão apreciar muito está pintora mexicana.



título original: (Frida)
lançamento: 2002
direção: Julie Taymor
atores: Salma Hayek, Alfred Molina, Geoffrey Rush, Ashley Judd, Antonio Banderas, Edward Norton, Diego Luna.

duração: 123 min
gênero: Drama

Sinopse
Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve também um casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush) e com várias outras mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário