quinta-feira, 17 de julho de 2014

S.O.S. - Mulheres ao Mar



 Hoje vou falar de um filme nacional, S.O.S. - Mulheres ao mar é um filme que não nos apresenta nada novo, uma comédia romântica simples e com risos fáceis.

 Para quem gosta de filmes que exige um minimo de raciocínio, com certeza não terá isso nesse filme, mas isso não quer dizer que não valha a pena ser visto.

 Sempre é bom ver um filme numa tarde que nos permita relaxar, esse filme te fará rir em algumas cenas, mas sem grandes novidades. 

 Gosto de apoiar o cinema brasileiro, mesmo sabendo que muitos são filmes comerciais, feitos para serem facilmente vendidos e digeridos. 

Ano de produção: 2013

Ano de lançamento: 2014

Direção: Cris D'Amato

Gênero: Comédia

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo

Nacionalidade: Brasil

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário