domingo, 1 de maio de 2011

Muita Calma Nessa Hora


 Vi esse filme semana passada com o meu primo, eu não gosto de filmes assim, para ser sincera, mas meu primo amou, ria sem parar, e eu ria da risada dele. Enfim, algumas cenas eu até ri de algumas coisas, mas é um humor pastelão, muito clichê, mas vou postar porque sei que tem muita gente que gosta desse estilo, e talvez eu só seja muito chata. (risos)




Título original: (Muita Calma Nessa Hora)
Lançamento: 2010 (Brasil)
Direção: Felipe Joffily
Atores: Andréia Horta, Gianni Albertoni, Fernanda Souza, Débora Lamm.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia

Sinopse

Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário