terça-feira, 12 de abril de 2011

Hair



 Esse musical é um clássico, acredito que muitas pessoas já tenham assistido. Eu amo, lembro a primeira vez que vi, era pequena, estava assistindo tv com minha mãe e passou esse filme, minha mãe tinha o costume de ver filmes comigo desde pequena, principalmente os de terror, acredito que foi assim que nasceu meu amor por filmes. E esse musical é maravilhoso, vale muito a pena ser visto e para os que já viram, assistam de novo.






Título original: (Hair)
Lançamento: 1979 (EUA)
Direção: Milos Forman
Atores: John Savage, Treat Williams, Beverly D'Angelo, Annie Golden.
Duração: 120 min
Gênero: Musical

Sinopse
Claude (John Savage), um jovem do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, é "adotado" em Nova York por um grupo de hippies comandados por Berger (Treat Williams), que como seus amigos tem conceitos nada convencionais sobre o comportamento social e tenta convencê-lo dos absurdos da atual sociedade. Lá Claude também se apaixona por Sheila (Beverly D'Angelo), uma jovem proveniente de uma rica família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário